Início Cultura e Lazer O melhor festival reggae de Portugal está de volta

O melhor festival reggae de Portugal está de volta

177
1
O melhor festival reggae de Portugal está de volta

A 5ª edição do Sumol Summer Fest está aí à porta

 

O melhor festival reggae de Portugal, ‘Escolha do Consumidor’ em 2012, está de volta e esta edição do Sumol Summer Fest promete não desiludir os fãs. O primeiro festival de verão, com inicio nos dias 27, 28 e 29 de Junho, volta a levar  à Ericeira milhares de jovens festivaleiros e abre a época com alguns dos maiores nomes do reggae mundial,  conjugando música, surf, praia, skate, amigos e muito mais.

Relativamente aos detalhes dos bilhetes, informamos que o bilhete diário custa 40 euros, passe 2 dias sem camping 50 euros, passe 2 dias com camping (inclui a noite de 27 junho) custa 65 euros e passe 2 dias com camping + bus (inclui a noite de 27 junho) custa 89 euros. Salientamos que a ‘Welcome Party’ a 27 de junho é para portadores de passe de 2 dias.

No que diz respeito ao cartaz, no dia 27 de junho a ‘Welcome Party’ recebe Netsky Live Band, Ayah Marar, Xibata & Friends, João Dinis Feat. Ratusfari e  Still Lion Sound. A abertura de portas dá-se pelas 19 horas.

Prosseguindo no dia 28 de junho, as atuações passam para o palco Sumol, que recebe os Morgan Heritage, Easy Star All-Stars, Tarrus Riley, Mellow Mood Dengaz e Convidados, havendo ainda Djs After Hours às 02:00 com Delta Heavy e às 03:00 é a vez de Shy FX.

Mas a festa do reggae não fica por aqui e recebe no dia 29 de junho, também no palco Sumol, Alborosie, Dub Inc, Rebelution, G. Love e Orlando Santos. Sendo que a Djs After Hours irá receber às 02:05 DJ Marky & Stamina MC e às 03:00 Benny Page. A 28 e 29 de junho a abertura de portas dá-se pelas 16:00 horas.O melhor festival reggae de Portugal está de volta

Mas este festival também se faz de skate e para isso conta com o SSF Skatepark presented by Element – com skate live demos e DJ sets – que recebe, na 5ª edição, a Element Skate Ramp Tour, campeonato com 500 euros de prize money para os 16 dos melhores skaters nacionais.

Desta forma, a área do Skatepark do Sumol Summer Fest by Element vai ter as vertentes de rampa – half pipe Element – e street, com sessões livres para o público e demonstrações em grande por 16 convidados, nomes de monta do skate nacional: Ruben Rodrigues (4 vezes campeão nacional), Francisco Lopez (3 vezes campeão nacional), Ruben Gamito (2 vezes campeão nacional), entre outros; e de além fronteiras, como Guillaume Mocquin (skater francês com grande nível na vertente de rampa) e Ross McGouran (várias vezes campeão nacional do Reino Unido).

Contará ainda com a Luís Paulo Escola de Skate, que te vai ensinar ou ajudar a melhorar competências no skate de forma gratuita e de acordo com todas as regras de proteção e segurança (com empréstimo do próprio equipamento, uma vez que não é permitida a entrada de skates no recinto por razões de segurança).

Claro que a música não vai faltar e no Skatepark do Sumol Summer Fest by Element, enquanto uns rolam e outros assistem… DJ’s vão disparar ritmos contagiantes do melhor drum & bass e hip hop: 28 de junho – DJ Nelassassin, The Bigger Bang Theory,Dubout e Zero Degrees e a 29 de junho será a vez de DJ Glue (ex-Da Weasel),  DJ D-One, Jamie Boy e Computer Says No!

Portanto, se são festivaleiros, amantes de reggae, amantes do skate ou simplesmente estão à procura de uma boa forma de passar as férias, o Sumol Summer Fest e a Ericeira são uma opção a ter em conta.O melhor festival reggae de Portugal está de volta

1 COMENTÁRIO

  1. […] Desporto na gravidez é um benefício para o bebéO melhor festival reggae de Portugal está de voltaMotor de Airbus 330 explode antes da descolagemO melhor da moda de Milão parte IUma decoração ao […]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui