Início Desporto Futebol Olivier Giroud eleito jogador mais bem-parecido da Premuer League

Olivier Giroud eleito jogador mais bem-parecido da Premuer League

241
0
Olivier Giroud eleito jogador mais bem-parecido da Premuer League

A escolha foi feita por mulheres americanas numa sondagem para o Dia dos Namorados.

 

Olivier Giroud até pode nem ser o melhor jogador da Liga Inglesa, mas aparentemente o craque do Arsenal é o mais sexy, de acordo com uma sondagem feita pela casa de apostas Paddy Power no contexto do Dia de S. Valentim.

A escolha foi feita por 250 mulheres americanas, que escolheram os 300 jogadores mais bem e mal parecidos da Premier League, tendo o francês do Arsenal reunido o maior consenso, com Santiago Vergini, defesa do Sunderland e Matty James, do Leicester a acompanhá-lo no pódio.

Olivier Giroud eleito jogador mais bem-parecido da Premuer League

Quando presenteado com um espelho dourado pelos seus – igualmente bem-parecidos – colegas de equipa Mathieu Debuchy e David Ospina, Giroud mostrou ter um bom sentido de humor, agradecendo primeiro aos pais ‘por o terem feito assim’ e depois a um número de ‘ajudantes de beleza’, desde o barbeiro à maquilhadora.

Mas apesar de o jogador mais sexy da lista ser do Arsenal, a equipa mais sexy, em geral, é a do Burnley, com os Gunners – a equipa favorita das mulheres com mais alta escolaridade – apenas no terceiro lugar, a seguir ao Liverpool, que é a equipa preferida das mulheres solteiras, segundo a sondagem.

Olivier Giroud eleito jogador mais bem-parecido da Premuer League

No entanto, nem tudo são rosas nesta sondagem. No outro extremo, o XI Menos Atraente foi também escolhido, com nomes como Mario Balottelli, Angel Di Maria, Joleon Lescott e Marouane Chamakh a conquistar os votos desfavoráveis das americanas. Este último aliás, é aparentemente até odiado pelas senhoras com mais 60 anos.

Nenhum jogador português aparece em qualquer das listas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui