Início Notícias One Direction deixam marca no Rio de Janeiro

One Direction deixam marca no Rio de Janeiro

198
0
One Direction deixam marca no Rio de Janeiro

Os One Direction vão ficar na memória, mas não só das fãs, depois da passagem pelo Rio de Janeiro.

 

A passagem dos One Direction pela América Latina, com a sua turné ‘Where We Are’, tem sido no mínimo atribulada. No entanto, as marcas que os cantores levam e deixam no Brasil são completamente diferentes das que deixaram no Perú, por exemplo, onde o concerto deixou fãs feridas.

A banda tinha já causado sensação quando surgiram fotos suas, nomeadamente de Harry Styles, na praia, durante um dia de folga. Agora, o ‘playboy’ quase deitou o Estádio Olímpico a baixo, ao desapertar as suas calças de ganga justas em palco, para mostrar uma tatuagem comemorativa da sua passagem por Ipanema, escondida numa das suas zonas mais intimas.

One Direction deixam marca no Rio de Janeiro

No entanto, e se Harry traz uma marca de ‘Terras de Vera Cruz’ no corpo, lembrando as boas memórias que passou em território de ‘Nossos Irmãos’, ocupantes do Hotel Fasano vão lembrar a banda pelo incómodo da sua festa no topo da estância, que os fez ficar acordados a noite toda, junto com os ídolos adolescentes.

Curiosamente, dois dos mais incomodados foram Portugueses, que se dirigiram à festa, onde a cantora Anitta ‘fazia olhinhos’ a Harry, que tinha estado a beber caipirinhas no início da noite, e interromperam os festejos às 4 da manhã, chamando a polícia local.

Aparentemente, raparigas locais foram convidadas para a festa, que foi finalmente terminada às 5 da manhã, para grande inveja das fãs, que gritavam no exterior, e teriam gostado sem dúvida de conhecer os britânicos, nomeadamente Liam Payne, que recentemente voltou a estar solteiro, e parecia estar a aproveitar a pausa na turné ao máximo.

One Direction deixam marca no Rio de Janeiro

Entretanto, as fãs parecem não estar muito felizes com a foto romântica que Anitta, estrela do ‘Show das Poderosas’, publicou a noite passada no Instagram, chegando a acusar a jovem cantora brasileira de apenas ter ido à festa ‘para ficar famosa’.

Os One Direction passam por Portugal em julho, no Estádio do Dragão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui