
Os One Direction vão ficar na memória, mas não só das fãs, depois da passagem pelo Rio de Janeiro.
A passagem dos One Direction pela América Latina, com a sua turné ‘Where We Are’, tem sido no mínimo atribulada. No entanto, as marcas que os cantores levam e deixam no Brasil são completamente diferentes das que deixaram no Perú, por exemplo, onde o concerto deixou fãs feridas.
A banda tinha já causado sensação quando surgiram fotos suas, nomeadamente de Harry Styles, na praia, durante um dia de folga. Agora, o ‘playboy’ quase deitou o Estádio Olímpico a baixo, ao desapertar as suas calças de ganga justas em palco, para mostrar uma tatuagem comemorativa da sua passagem por Ipanema, escondida numa das suas zonas mais intimas.
No entanto, e se Harry traz uma marca de ‘Terras de Vera Cruz’ no corpo, lembrando as boas memórias que passou em território de ‘Nossos Irmãos’, ocupantes do Hotel Fasano vão lembrar a banda pelo incómodo da sua festa no topo da estância, que os fez ficar acordados a noite toda, junto com os ídolos adolescentes.
Curiosamente, dois dos mais incomodados foram Portugueses, que se dirigiram à festa, onde a cantora Anitta ‘fazia olhinhos’ a Harry, que tinha estado a beber caipirinhas no início da noite, e interromperam os festejos às 4 da manhã, chamando a polícia local.
Aparentemente, raparigas locais foram convidadas para a festa, que foi finalmente terminada às 5 da manhã, para grande inveja das fãs, que gritavam no exterior, e teriam gostado sem dúvida de conhecer os britânicos, nomeadamente Liam Payne, que recentemente voltou a estar solteiro, e parecia estar a aproveitar a pausa na turné ao máximo.
Entretanto, as fãs parecem não estar muito felizes com a foto romântica que Anitta, estrela do ‘Show das Poderosas’, publicou a noite passada no Instagram, chegando a acusar a jovem cantora brasileira de apenas ter ido à festa ‘para ficar famosa’.
Os One Direction passam por Portugal em julho, no Estádio do Dragão.