Início Notícias Oprah fica entusiasmada com abdominais de Hugh Jackman

Oprah fica entusiasmada com abdominais de Hugh Jackman

242
0

Nem a experiente Oprah Winfrey consegue resistir aos efeitos dos abdominais trabalhados de Hugh Jackman

 

A famosa apresentadora não conseguiu conter-se quando teve o ator australiano frente a frente. Durante uma entrevista, Oprah mostrou à estrela de ‘Wolverine’, Hugh Jackman, a capa da revista Entertainment Weekly em que aparece com o seu estômago definido em evidência, perguntando-lhe se era verdadeiro.

Oprah fica entusiasmada com abdominais de Hugh Jackman

A estrela australiana responde-lhe, com uma cara séria apesar do tom de brincadeira: ‘Quem me dera que não fosse! Assim teria comido pizza e bebido cerveja e pedido para usarem Photoshop em mim!’, ao que a famosa apresentadora americana responde com surpresa, afirmando que achara quando lhe mostraram a revista que era exatamente isso que tinha acontecido, e que na foto ‘parece que posso trepar por eles acima’

Oprah fica entusiasmada com abdominais de Hugh Jackman

A entrevista procede com Oprah a descrever a rotina diária de treinos de Jackman, e depois ambos discutem o modo de estar na vida do ator australiano, que a apresentadora de talk shows revela ser ‘das minhas pessoas favoritas de sempre’, mencionando a entrevista de Jackman no Actors Studio, que diz ter sido ‘linda’.

Mas a verdadeira ação ocorre nos bastidores, quando Oprah e Jackman tiram fotos, e a americana aproveita para confirmar a veracidade dos atributos do australiano, e exclama entusiasmada, ‘são verdadeiros!’ enquanto Jackman e a mulher, Deborra-Lee Furness, também na foto, se riem.

O novo filme de Hugh Jackman, ‘Wolverine’, mais uma grande aposta da série de super-heróis X-Men, da Mattel, que garantiu este ano ao ator o terceiro lugar no ranking dos mais bem pagos da Forbes, arrecadou 41.4 milhões de euros no seu fim de semana de estreia, liderando assim a lista dos filmes mais lucrativos, e mais importante, garantindo que a manutenção dos abdominais de Jackman não será descuidada tão cedo. Pelo menos por razões económicas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui