Início Notícias Pai de Nicki Minaj incendiou casa com a mãe dentro

Pai de Nicki Minaj incendiou casa com a mãe dentro

169
0
Pai de Nicki Minaj incendiou casa com a mãe dentro

A controversa rapper abriu as portas da sua infância numa entrevista.

 

Hoje em dia, Nicki Minaj é tida quase como um modelo de força feminista. No entanto, a vida da controversa rapper de 31 anos, que nasceu na exótica ilha de Trindade e Tobago nem sempre foi glamour, perucas loucas e entregas de prémios.

Pai de Nicki Minaj incendiou casa com a mãe dentro

De acordo com um artigo da revista Now, que cita a cantora, a sua infância, tanto na sua terra natal como no bairro de Queens, em Nova Iorque, onde viveu desde os 5 anos, foi bastante traumática, sobretudo graças aos vícios do pai, Robert, que o levaram a ser agressivo e abusivo, chegando a deitar fogo à sua, com a mãe de Nicki lá dentro.

Aparentemente, a infância da autora de ‘Anaconda’ incluiu ‘muitas discussões, muitos gritos, buracos de murros nas paredes em ataques de fúria e a polícia a ser chamada a toda a hora’, deixando-a ‘muito assustada’, com medo que algo acontecesse à mãe.

Para ‘facilitar’ as dependências do pai de Nicki, o bairro onde moravam era de fácil acesso a substâncias, já que ‘na esquina era onde estavam os traficantes’. E infelizmente para Nicki, a sua mãe tentou ‘deixá-lo várias vezes, mas voltava sempre. Uma vez ele arrancou-a do carro, e arrastou-a rua abaixo’.

A experiência deixou a estrela traumatizada durante um tempo, provocando uma fobia de portas abertas, e levando-a a trancar as portas onde quer que fosse, num esforço para proteger a mãe.

No entanto, Nicki parece estar a ultrapassar o passado, e tem grandes planos para o futuro ‘Em 2022, estarei casada e terei 2 filhos meus. Terei centenas de milhões de dólares, cinco discos lançados e terei ganho um Óscar e vários Grammys’.

Esperemos por 2022, então.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui