Início Notícias Pamela Anderson e ex-marido são amigos coloridos

Pamela Anderson e ex-marido são amigos coloridos

223
0
Pamela Anderson e ex-marido são amigos coloridos

Pamela Anderson revelou no programa de Ellen DeGeneres que ela e o ex-marido, Rick Solomon, são amigos coloridos.

Pamela Anderson tem sido vista frequentemente com Rick Solomon, com quem esteve casada entre 2007 e 2008, dando azo a especulação, e a estrela de ‘Marés Vivas’, de 46 anos, deitou ainda mais lenha para a fogueira quando foi convidada do programa de Ellen DeGeneres, a ir para o ar esta quinta-feira.

Pamela Anderson e ex-marido são amigos coloridos

Quando Ellen lhe perguntou se estaria de novo com Solomon, Anderson respondeu que são ‘melhores amigos coloridos’ e que ‘não quer conhecer mais ninguém’, ao que Ellen respondeu que ‘voltas sempre para os mesmos homens. Casas-te, e depois voltas para eles’, tendo em conta que o mesmo aconteceu com o seu outro ex-marido, Tommy Lee.

‘É a reciclagem’ ri-se Pamela Anderson, respondendo depois séria, ‘Não, estou muito feliz. Somos muito felizes. É um bom homem’.

Ellen aproveitou a ocasião também para lhe perguntar sobre fotos que surgiram dela e Solomon numa praia em França, em que Anderson está sem a parte de cima do bikini, perguntando se a praia era de nudistas, ao que a atriz respondeu divertida que ‘se soubesse que ia haver fotógrafos tinha tirado as cuecas também’.

Pamela Anderson e ex-marido são amigos coloridos

Ellen continuou ainda a perguntar-lhe se toda a gente anda nua em França, ao que Pamela respondeu que ‘ninguém se importa’ e não pareceu ela mesma muito importada por ter sido apanhada.

Pamela tem estado a preparar-se para Maratona de Nova Iorque, no início de novembro, e revela o seu entusiasmo, dizendo ‘Eu penso sempre que se o meu filho se magoasse correria para ele. E por isso estou a fazê-lo pelo Haiti, estou a fazê-lo por uma boa causa.’

Pamela Anderson e ex-marido são amigos coloridos

No entanto, Ellen não acredita que Pamela chegue ao fim, ao que Anderson responde, confiante ‘eu posso andar. Estou a fazê-lo por caridade, não vou chegar nos 10 primeiros, é garantido. Estou a fazê-lo pelo Haiti. Posso andar, posso correr, posso gatinhar. Até posso saltar para as costas de alguém’, brinca, rematando ‘O meu irmão vai comigo e ele fala muito, por isso vou correr para longe dele’.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui