Início Moda/Beleza Paola Oliveira consiga o look

Paola Oliveira consiga o look

197
0
Paola Oliveira consiga o look

Paola Oliveira foi a próxima mulher escolhida para mais um consiga o look.

 

Caroline Paola Oliveira da Silva nasceu na cidade de São Paulo no dia 14 de abril de 1982. O seu pai é policia militar enquanto que a sua mão é enfermeira.

Depois de ter terminado o secundário entrou num curso de fisioterapeuta, na Universidade Cruzeiro do Sul. Nesta fez a sua especialização em RPG (Reeducação Postural Global), ou seja, um método de tratamento fisioterapêutico.

No entanto, antes de ter ingressado no ensino superior, fez alguns trabalhos na área ada publicidade, nomeadamente em revistas e na televisão. O que consequentemente a levou a estudar teatro para conseguir com mais facilidade realizar estes comerciais. Foi na Oficina Mazzaropi em São Paulo que aprendeu a representar e ainda artes cénicas na Escola de Atores Wolf Maya, no entanto Paola continuou os seus estudos na faculdade na área da saúde.

Apesar de ser licenciada em fisioterapia, a sua paixão pela representação falaram mais alto. O seu talento foi notado desde muito cedo, e com isso ganhou o seu primeiro papel na novela Metamorphoses da Rede Record.

Este foi apenas o primeiro de muitos outros trabalhos, já na Rede Globo participou na novela Belissíma, onde fazia o papel de Giovana. Logo de seguida teve o papel da personagem principal na novela O Profeta. Foi nesta que iniciou uma relação com o ator Mauricio Mattar, que terminou uns anos depois.

Depois veio A Ciranda De Pedra conhecida por muitos portugueses e no ano de 2009 fez a sua primeira vilã, chamada Verónica na novela Cama de Gato.

Em 2010 participou em Insensato Coração, onde substituiu a atriz Ana Paula Arósio, como protagonista. Durante este ano, 2013, pode ser vista em horário nobre na televisão brasileira e portuguesa, na novela Amor à Vida. Nesta Paola interpreta a personagem Paloma, que é uma mulher apaixonada e uma mãe preocupada que procura a sua filha perdida.

No entanto o talento desta jovem atriz não tem sido usado apenas nas telenovelas brasileiras, mas também em alguns filmes. Em 2007 participou na sua primeira curta-metragem designada Envie aos Palhaços, no papel de Olívia. Mais recentemente no filme Trinta (2012) no papel de Zeni.

Atualmente Paola namora com o ator Joaquim Lopez. A relação desles teve início durante as gravações do filme Uma Professora Muito Maluquinha (2009).

O seu estilo nada tem a ver com o da personagem que interpreta. Já que na vida real Paola é muito mais elegante e sofisticada.

Nude

Paola Oliveira consiga o look
Paola Oliveira consiga o look

Os tons nude ficam bem em qualquer tom de pele, e durante a próxima estação vão continuar in. Estes tons são muito fáceis de conjugar com outros tons mais escuros ou até com brancos e pretos.

No caso da atriz o seu look é totalmente coberto pelos nudes, com exceção dos sapatos que são dourados. Com uns calções de cintura subida e uma camisa ou blusa consegue obter um look quer para o dia-a-dia quer para um passeio ao fim de semana. Use um cinto para marcar a cintura, mas nunca o aperte em demasia, para não ficar com marcas deste na parte de cima e de baixo da cintura.

A cor das princesas

Paola Oliveira consiga o look
Paola Oliveira consiga o look

Um vestido cor-de-rosa é sempre uma daquelas peças que faz qualquer mulher se sentir uma princesa, já que a faz recordar a infância. Ora imagine-se agora este tom misturado com as rendas elegantes e delicadas. O resultado final é um look muito feminino e quando conjugado com pedras quer num cinto, colar, pulseira ou brincos, fica logo com um outro brilho.

Branco e Preto

Paola Oliveira consiga o look
Paola Oliveira consiga o look

Esta é uma mistura muito sóbria entre dois tons, não nada que enganar e Paola soube usar a abusar de ambas em seu benefício. Deve sempre usar preto na parte de baixo, se possui ancas largas, e branco na parte de cima, para que o peito não pareça tão pequeno. No entanto se tem pouca anca pode perfeitamente fazer o inverso.

As leggigns pretas a imitar a pele, ficam extremamente elegantes quando usadas com uma blusa e um blazer branco, para fazer o contraste.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui