Início Moda/Beleza Moda Parcerias inesperadas na moda

Parcerias inesperadas na moda

169
0

Mais uma vez o destino traz uma parceria inesperada entre dois designers completamente diferentes.

 

Nos últimos tempos têm sido realizadas muitas parcerias que nunca passariam pela cabeça que fossem possíveis. Desta vez os nomes destas são L’Wren Scott e Banana Republic.

De um lado a marca L’Wren Scott uma designer de moda de nacionalidade americana. A marca é relativamente recente, uma vez que a sua primeira coleção foi lançada em 2006, e designava-se Little Black Dress. Como se pode notar pelo nome atribuído, é uma marca de cariz elegante, muito feminino e glamoroso. É uma marca que apesar de tentar manter as peças básicas mais elegantes que fazem parte do guarda-roupa feminino, são sempre compostas por tecidos, pormenores, cores e texturas que as tornam diferentes do habitual clássico taxativo.

Parcerias inesperadas na moda

L’Wren Scott é uma marca que se encontra apenas nas lojas mais exclusivas das principais capitais de moda do mundo. A marca é construída através de alicerces que a tornam atemporal. Nesta a ideia de tendências é completamente rejeitada, a única coisa que importa é o embelezamento do corpo feminino.

Por outro lado a marca Banana Republic é uma marca com uma história muito longa. Este pertence a uma cadeia de lojas varejistas, com mais de 3.100 lojas por todo o mundo. Ao contrário da L’Wren Scott, esta é uma marca que apresenta um público-alvo muito vasto e abrangente.

Parcerias inesperadas na moda

O estilo das peças da Banana Republic são modernas, desportivas, muito versáteis e jovens. No entanto, vai sempre de encontro às tendências daquela estação, conseguindo manter-se simultaneamente original e com um toque de elegância.

A parceria entre estas duas marcas tão diferentes terá como resultado final uma cápsula com 50 peças de roupa. Estas estarão disponíveis a partir do dia 5 de Dezembro, em algumas lojas selecionadas e on-line.

Segundo Simon Kneen, diretor criativo de Banana Republic, o que atraiu ambas as marcas, foi a partilha entre a valorização do luxo, dos tecidos e dos detalhes que surgem sempre de forma inesperada.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui