Início Notícias Porta-voz de Michael Douglas nega cancro por meio de sexo oral

Porta-voz de Michael Douglas nega cancro por meio de sexo oral

370
0
Porta-voz de Michael Douglas nega cancro por meio de sexo oral

O porta-voz de Michael Douglas nega que ator tenha adquirido cancro por sexo oral. Jornal divulgou trecho da entrevista.

 

O gabinete de imprensa do ator Michael Douglas parece não ter gostado nada das declarações que ele deu recentemente em relação ao cancro que sofreu em 2010. O seu porta-voz Allen Burry negou que o ator tenha atribuído o cancro de garganta do qual sofre ao sexo oral, como teria dito em entrevista ao jornal britânico ‘The Guardian’. O jornal, em resposta, publicou um trecho de entrevista que contradiz o assessor.

O porta-voz  disse que na verdade o ator, de 68 anos, havia discutido o vínculo entre cancros orais e sexo oral, entre outros fatores de risco, porém sem se referir a seu próprio caso específico. Em resposta, o jornal publicou um trecho em áudio da entrevista em que Douglas diz que a causa da doença. Clique para ouvir o áudio.

Porta-voz de Michael Douglas nega cancro por meio de sexo oral

‘Você sente, em retrospetiva, que sobrecarregou o seu sistema? Sobrecarregou o seu sistema com drogas, cigarro, bebida?’, pergunta o jornalista, e obtém como resposta: ‘Não. Não. Sem ser muito específico, este tipo particular de cancro é causado por algo chamado HPV, que na verdade vem da cunilíngua (termo que significa sexo oral feito pelo homem na mulher)’. No final da gravação aparece uma risada.

De acordo com o ‘The Guardian’, Michael Douglas, que interpreta o pianista homossexual Liberace em ‘Behind The Candelabra’, dirigido por Steven Soderbergh, afirmou que seu cancro foi causado pelo papilomavírus humano (HPV).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui