Início Notícias Presidente angolano paga milhões por Mariah Carey

Presidente angolano paga milhões por Mariah Carey

177
0
Presidente angolano paga milhões por Mariah Carey

O presidente angolano, José Eduardo dos Santos pagou 1 milhão de dólares por duas horas de Mariah Carey.

 

Mariah Carey caiu novamente no erro de muitas cantoras famosas: aceitar uma fortuna para dar um concerto a pedido de um ditador.

A cantora de ‘All I Want For Christmas’, que acabou de vender um milhão de cópias, recebeu exatamente 1 milhão, mas de dólares, para atuar durante duas horas para o presidente angolano, José Eduardo dos Santos, no domingo passado.

Presidente angolano paga milhões por Mariah Carey

O concerto está a provocar controvérsia, com um representantes de uma instituição de defesa dos Direitos Humanos a comentar que ‘é o triste espetáculo de uma artista internacional a ser comprada por um estado politico sem limites, para entreter e ‘lavar’ a cleptocracia de pai e filha que têm ganho biliões em riqueza alcançada por meios pouco claros enquanto a maioria dos angolanos vive com menos de $2 por dia’.

O concerto foi patrocinado pela Unitel, uma empresa de telecomunicações da filha do presidente, Isabel, que é também a presidente da Cruz Vermelha em Angola, para a qual alegadamente foram doados $65,000 dos lucros do concerto.

Presidente angolano paga milhões por Mariah Carey

Esta não é a primeira vez que Mariah Carey comete este erro, pelo qual Jennifer Lopez foi também já criticada, ao ter atuado para o ditador do Turquemenistão. Mariah já tinha sido forçada a pedir desculpa há cinco anos atrás, depois de ter atuado para o defunto ditador líbio, Gaddafi, um facto que a instituição de defesa dos Direitos Humanos não deixa passar em branco.

‘Mariah Carey parece não se cansar do dinheiro de ditadores. Ainda há cinco anos atrás atuou para a família do ditador líbio Muammar al-Gaddafi’, afirmou o representante, acrescentando que ‘Agora, ela passou de concertos privados para demonstrações públicas de apoio e credibilidade para um dos maiores violadores de Direitos Humanos em África, e um dos seus maiores tiranos’.

Presidente angolano paga milhões por Mariah Carey

Mariah Carey, de 43 anos, revelou-se ‘honrada por partilhar o espetáculo com o Presidente de Angola’, com quem posou para várias fotos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui