Início Notícias Princesa Desirée – nasceu a segunda filha de Falcao

Princesa Desirée – nasceu a segunda filha de Falcao

401
0
Princesa Desirée – nasceu a segunda filha de Falcao

O antigo goleador do FC Porto anunciou o nascimento da menina via Instagram.

 

Radamel Falcao foi pai de mais uma menina. A revelação surgiu a noite passada nas redes sociais, e tanto pai como mãe da criança – a bela Lorelei Talon – parecem estar muito felizes e agradecidos pelo nascimento da pequena ‘princesa’, como lhe têm chamado.

O antigo craque Colombiano do FC Porto, que agora representa o Manchester United, foi o primeiro a anunciar o nascimento da menina via Twitter, dizendo tanto em inglês como espanhol ‘Bem-vinda filha, amamos-te com todo o coração. Graças a Deus pela bênção que são os filhos’.

Princesa Desirée – nasceu a segunda filha de Falcao

Depois disso, o internacional colombiano de 29 anos publicou uma foto do corpo da menina no Instagram, com a legenda ‘Princesa Desirée’, anunciando assim o nome da sua segunda menina, que se junta à irmã mais velha, Dominique.

Mais tarde, também Lorelei partilhou a mesma fotografia, com uma mensagem semelhante, dizendo ‘é a nossa nova princesa, Desirée! Obrigada meu Deus!’.

Radamel Falcao encontrava-se em silêncio nas redes sociais desde sábado, quando desejou um feliz Dia dos Namorados aos seus seguidores com uma foto sua e de Lorelei. Por seu lado, a beldade tinha publicado várias mensagens no Twitter e Instagram, nomeadamente uma montagem de fotos de família.

O casal tinha anunciado estar à espera do segundo filho em Outubro, pouco depois do primeiro aniversário de Dominique, em Agosto.

Desde a sua publicação a noite passada, a foto de Falcao já recebeu imensos gostos e comentários de fãs que o congratulam, e a notícia do nascimento da pequena Desirée tem corrido a imprensa internacional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui