Início Notícias Príncipe Harry leva namorada a comer hambúrguer

Príncipe Harry leva namorada a comer hambúrguer

178
0
Príncipe Harry leva namorada a comer hambúrguer

Ainda barbudo, o Príncipe Harry de Inglaterra levou a namorada, Cressida Bonas, a comer um hambúrguer em Kensington.

 

O Príncipe Harry e Cressida Bonas são um dos casais mais descontraídos que a Coroa Real Britânica já viu. Desde que o seu namoro começou há mais de 18 meses atrás, o filho mais novo de Diana e Carlos, e a antiga estudante têm sido vistos em concertos, bares e festas, e agora até a jantar num restaurante de hambúrgueres.

E apesar de, contra os desejos da avó, Harry ainda usar a sua farta barba ruiva, adquirida na sua expedição polar no fim do ano passado, e Cressida imitar a ‘Pipi das Meias Altas’, usando duas longas tranças parcialmente escondidas por um gorro laranja, o jantar não foi tão informal como as sapatilhas Nike da rapariga faziam entender.

Príncipe Harry leva namorada a comer hambúrguer

Harry, de 29 anos, e Cressida, de 24, foram acompanhados por dois seguranças, e conduzidos por uma viatura de Sua Majestade, até a um dos estabelecimentos da cadeia local de comida rápida, ‘Byron’, a preferida de importantes políticos, na Kensington High Street, nas proximidades do Palácio de Kensington, onde mora Harry, mas também William e Kate, com o pequeno George.

O restaurante, que se tornou famoso em junho passado, quando um membro do governo publicou uma foto sua no Twitter a comer um dos hambúrgueres gourmet enquanto revia um relatório de contas, e se explicou dizendo que ‘o McDonalds não faz entregas’, tendo sido revelado depois que a cadeia também não, levando a que fosse criticado, cobra mais de seis libras pelo seu hambúrguer clássico, com um acréscimo de mais uma libra se for acrescentado queijo e mais três para as batatas fritas.

Príncipe Harry leva namorada a comer hambúrguer

No entanto, apesar de a escolha do Príncipe e da sua namorada ser criticável, pode ser justificada pela proximidade do Palácio, para onde se dirigiram depois, ou pela relativa privacidade de uma cadeia mais elitista, e o que realmente chama a atenção é o facto de esta ser uma das primeiras vezes que os dois são vistos juntos em meses, depois da viagem de Harry, e de os dois terem passado as festas separados, com as suas famílias, o que levou a rumores de separação.

Os dois tinham já estado juntos no sábado, quando foram na companhia da Princesa Eugénia, prima de Harry e amiga de Cressida, e responsável por ter apresentado os dois, a um bar em Londres.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui