Início Notícias Príncipe William canta com Bon Jovi e Taylor Swift

Príncipe William canta com Bon Jovi e Taylor Swift

211
0
Príncipe William canta com Bon Jovi e Taylor Swift

O Príncipe William de Inglaterra subiu ao palco em gala de beneficência e cantou com Bon Jovi e Taylor Swift.

Kate Middleton vai gostar de saber o que o marido, o Príncipe William, esteve a fazer mesmo ao lado enquanto ela cuidava do filho George, de quatro meses, a noite passada.

Príncipe William canta com Bon Jovi e Taylor Swift

O herdeiro da coroa inglesa foi o anfitrião da ‘Winter Whites Gala’, no Palácio de Kensington, onde reside, dedicada à fundação ‘Centrepoint’, que apoia jovens, e fechou a noite em grande estilo.

William surpreendeu todos os presentes ao juntar-se a Jon Bon iovi e Taylor Swift no palco improvisado para uma versão acústica do sucesso da banda dos anos 80, ‘Livin’ On A Prayer’, que já tinha cantado durante o karaoke no casamento da prima Zara Tindall.

Príncipe William canta com Bon Jovi e Taylor Swift

Durante o discurso, o divertido Príncipe brincou ainda dizendo que ‘a seguir vem um dueto com Tinie Tempah’ e que ‘não é a primeira vez que James Blunt me canta e dedica ‘You’re Beautiful’’, referindo-se a outros dois dos artistas da noite, que contou ainda com atuações de Eliza Doolitte e Taylor Swift.

No início da noite, a cantora norte-americana, impecavelmente vestida num vestido comprido com a parte de cima dourada e a saia branca, revelou-se ‘muito entusiasmada’ porque ‘nunca tinha atuado num palácio’, algo a que se voltou a referir durante a atuação, onde agradeceu ao Príncipe por tê-la convidado para o evento, sobre quem disse que quando se conheceram na receção do evento ‘Ele foi muito engraçado. Fiquei muito feliz por ele ser muito engraçado.

Príncipe William canta com Bon Jovi e Taylor Swift

Já Bon Jovi, que recebeu das mãos do Duque de Cambridge um prémio pelo seu trabalho com a fundação, não se sentiu nada intimidado com a experiência, lembrando que já conhecia o seu pai e avô. O cantor brincou depois, dizendo que a seguir teria de conhecer o pequeno George, e que iria convencer William a atuar com ele.

A última parte o ícone do rock já cpnseguiu, como podem comprovar os convidados, que pagaram 500 libras para assistir ao evento, e não terão ficado desiludidos com o fecho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui