
O Príncipe William de Inglaterra subiu ao palco em gala de beneficência e cantou com Bon Jovi e Taylor Swift.
Kate Middleton vai gostar de saber o que o marido, o Príncipe William, esteve a fazer mesmo ao lado enquanto ela cuidava do filho George, de quatro meses, a noite passada.
O herdeiro da coroa inglesa foi o anfitrião da ‘Winter Whites Gala’, no Palácio de Kensington, onde reside, dedicada à fundação ‘Centrepoint’, que apoia jovens, e fechou a noite em grande estilo.
William surpreendeu todos os presentes ao juntar-se a Jon Bon iovi e Taylor Swift no palco improvisado para uma versão acústica do sucesso da banda dos anos 80, ‘Livin’ On A Prayer’, que já tinha cantado durante o karaoke no casamento da prima Zara Tindall.
Durante o discurso, o divertido Príncipe brincou ainda dizendo que ‘a seguir vem um dueto com Tinie Tempah’ e que ‘não é a primeira vez que James Blunt me canta e dedica ‘You’re Beautiful’’, referindo-se a outros dois dos artistas da noite, que contou ainda com atuações de Eliza Doolitte e Taylor Swift.
No início da noite, a cantora norte-americana, impecavelmente vestida num vestido comprido com a parte de cima dourada e a saia branca, revelou-se ‘muito entusiasmada’ porque ‘nunca tinha atuado num palácio’, algo a que se voltou a referir durante a atuação, onde agradeceu ao Príncipe por tê-la convidado para o evento, sobre quem disse que quando se conheceram na receção do evento ‘Ele foi muito engraçado. Fiquei muito feliz por ele ser muito engraçado.
Já Bon Jovi, que recebeu das mãos do Duque de Cambridge um prémio pelo seu trabalho com a fundação, não se sentiu nada intimidado com a experiência, lembrando que já conhecia o seu pai e avô. O cantor brincou depois, dizendo que a seguir teria de conhecer o pequeno George, e que iria convencer William a atuar com ele.
A última parte o ícone do rock já cpnseguiu, como podem comprovar os convidados, que pagaram 500 libras para assistir ao evento, e não terão ficado desiludidos com o fecho.