Início Notícias Promoção da TAP com voos de 41 a 140 euros

Promoção da TAP com voos de 41 a 140 euros

194
0

Promoção da TAP com voos de 41 a 140 euros  para reservas até 16 de Fevereiro.

 

Promoção abrange cerca de 40 destinos na Europa. Há muitas propostas na casa dos 60 euros. Em simultâneo, há campanha para Marrocos, Cabo Verde e Estados Unidos.

De 41 euros por uma ligação Lisboa-Madrid a 140 para voar até Moscovo, a nova campanha multidestinos da TAP dá a volta ao continente europeu. A maioria refere-se a trajectos de ou para Lisboa mas também há uma dezena de voos de/para o Porto (e até um do Funchal para Londres).

Segundo informa a empresa em comunicado, os preços anunciados são por voo, “com todas as taxas incluídas”, sendo que no caso dos destinos europeus, o preço mínimo é para ida; no caso dos destinos em África ou EUA para ida-e-volta.

Os destinos mais económicos encontram-se em Espanha – além de Madrid (que a partir do Porto custa 50 euros), voa-se para Barcelona por 43 euros (do Porto por menos um). Mas são de destacar propostas como Bruxelas a 45 euros tanto de Lisboa como do Porto; Milão que fica por 56 euros da capital e por menos um da Invicta, Amesterdão desde 58 euros (das duas cidades), Luxemburgo a 74 euros (de ambas as cidades) ou Copenhaga (73 euros).

Na casa dos 60 euros encontram-se vários destinos muito concorridos: França (Paris, Bordéus, Lyon); Espanha (Valência e Bilbao); Itália (Roma e Veneza, sendo que esta última tem o custo de 55 euros a partir do Porto); Alemanha (Berlim, Dusseldorf, Frankfurt, Munique e Hamburgo); Inglaterra (Londres – do Porto a oferta começa nos 73 euros e a partir do Funchal em 95); ou Suíça (Genebra custa 67 euros a partir do Porto;, enquanto de Lisboa custa 91; já Zurique fica por 90 e 91, respectivamente).

O mapa da promoção da TAP percorre outras cidades nestes países (entre os 90 e o s 100 euros) mas, a partir de Lisboa, vai mais longe. Por isso, esta pode ser uma boa altura para pensar num salto a Varsóvia (124 euros), Bucareste (127), Viena (101), Praga ou Budapeste (106); Estocolmo, Oslo ou Helsínquia (as três a 105 euros). Veja aqui a lista completa de voos.

Em paralelo, a campanha africana abrange Marrocos (Casablanca, Marraquexe, Tânger entre 175 e 183 euros mínimos) e Cabo Verde (Sal, Praia, Boa Vista, São Vicente – tudo desde 466 euros). Tanto neste caso como na campanha americana (Nova Iorque a 574 euros do Porto ou Lisboa e Miami a 565 euros), os preços referem-se a ida-e-volta.

A campanha (com “preços sujeitos a condições especiais e com lugares limitados”) está em vigor para reservas até 16 de Fevereiro e incide sobre viagens a realizar de 17 de fevereiro a 30 de Novembro há porém períodos fora de promoção, a Páscoa e o Verão (o que no caso significa que a campanha da TAP não é válida de 4 a 21 de Abril e de 1 de Julho a 14 de Setembro nos voos europeus, de 2 a 20 de Abril e de 15 de Junho a 31 de Agosto nos voos africanos, de 4 a 27 de Abril e de 15 de Junho a 31 de Agosto nos americanos).

Os preços mínimos anunciados referem-se a compras com cartão de débito no site da TAP (em compras com cartão de crédito são cobrados 4€). Em nota, a empresa sublinha ainda que o bilhete inclui o direito a “transporte grátis de um volume de bagagem de porão até 23kg” (excepção: dois volumes para Cabo Verde).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui