Início Desporto Rádio TSF pediu desculpas ao Sporting

Rádio TSF pediu desculpas ao Sporting

158
4

Para além dos problemas internos o Sporting Clube de Portugal enfrenta falhas ou faltas de respeito

 

O Sporting  recebeu na segunda-feira, um pedido de desculpa do diretor da rádio TSF, a propósito de uma distração inaceitável publicada no site da referida emissora  – ver imagem em cima do lado direito.

O Sporting aceitou o pedido de desculpa, mas exigiu à TSF que fosse aberto um processo disciplinar à pessoa responsável por este tão lamentável incidente, por não poder aceitar, que o seu nome e os seus símbolos sejam alvos de qualquer tipo de aviltamento, o que foi aceite pela emissora.

Eis o pedido de desculpa da TSF, assinado pelo seu diretor Paulo Baldaia:

Ao Sporting Clube de Portugal

A TSF publicou inadvertidamente uma foto com o símbolo do Sporting alterado. Assim que demos conta do erro, essa foto foi retirada imediatamente. Igualmente de imediato a Direção mandou que fosse publicado um pedido de desculpas ao Sporting Clube de Portugal, aos seus sócios e simpatizantes.

Tratou-se um erro por uma publicação de uma fotomontagem a propósito do dérbi desta noite em que a jornalista que estava a trabalhar no online não reparou na adulteração do símbolo do Sporting.

Não se tratou de nenhuma brincadeira que, como é óbvio, não poderia acontecer numa redação, mas sim de um lamentável erro profissional pelo qual pedimos desculpa ao Sporting Clube de Portugal e a todos os sócios e simpatizantes.

Gratos pela atenção e compreensão, pedimos que aceitem o nosso pedido de desculpas.

Já anteriormente havia sido o delegado da Liga dos Clubes, Jorge Vacas, atualmente suspenso, que criticou, no Facebook, a posição do Sporting sobre o adiamento do derby com o Benfica: “Sporting faz contas e prefere perder por falta de comparência (3-0) do que jogar e levar mais”.



Entretanto alguns comentários sobre o atual momento do Sporting:

11/12/2012
Projeto de Godinho Lopes acabou, diz António Oliveira
O antigo selecionador nacional revelou, ontem,que está assustado e preocupado com o atual momento do Sporting, considerando que o projeto de Godinho Lopes acabou.

11/12/2012
Paulo Futre preocupado com «momento horrível» do Sporting
O ex-futebolista Paulo Futre mostrou-se hoje preocupado com o Sporting, afirmando, um dia após a derrota em casa com o Benfica (3-1), que este “é um momento horrível na história do clube”.

11/12/2012
“Sporting sem rumo e com direção às cambalhotas”, acusa Venâncio
O Sporting está à deriva e com esta direção não encontra rumo. A opinião é de Pedro Venâncio. O antigo capitão dos leões acha que a direção de Godinho Lopes está desorientada.

12/12/2012
“Uma equipa muito pequena para um clube grandes” diz Octávio Machado
Uma equipa muito pequena para um clube grande como o Sporting. Como é que uma equipa de futebol pode ter 6 capitães de equipa, questionou Octávio.

4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui