Início Notícias Rihanna faz publicidade à sua linha de roupa

Rihanna faz publicidade à sua linha de roupa

172
1
Rihanna faz publicidade à sua linha de roupa

Com o final da sua Diamons World Tour, Rihanna foi festejar, fazendo publicidade à sua linha de roupa durante a noite.

 

Depois do que parecem anos de digressão, Rihanna de 25 anos decidiu festejar no restaurante mexicano La Cenita em Nova Iorque.

Rihanna faz publicidade à sua linha de roupa

Riri escolheu como indumentaria um dos seus próprios designs para a marca River Island, com a qual tem uma parceria e coleção da qual também fazem parte os sapatos que acabaram por ser produzidos em Portugal. Com um macacão de calções tão curtos que quase deixavam ver mais do que o suposto e umas botas acima do joelho, a cantora também decidiu optar por um novo corte de cabelo e completou-o com um baton vermelho.

Rihanna faz publicidade à sua linha de roupa

A cantora está também a ser processada por um valor superior a 80 mil euros, relacionado com a conta do funeral da sua avó, Clara “Dolly” Braithwaite, que morreu de cancro do pulmão nas ilhas Barbados. Rihanna está agora a ser acusada, um ano mais tarde, de ter pago apenas 26 mil da conta final de mais de 100 mil euros.

Os diretores da agência funerária, Downes e Wilson processaram Robyn Rihanna Fenty e exigem o resto do dinheiro, enquanto os advogados de Rihanna insistem que a cantora terá pago o que lhe apresentaram e não deve nada a ninguém. A agência funerária foi a responsável por tratar de todos os pormenores do funeral, incluindo a compra da campa.

Rihanna faz publicidade à sua linha de roupa

Rihanna, que não é nenhuma estranha no tribunal, terá ganho no princípio deste ano uma batalha contra a Topshop, que terá posto à venda T-shirts com a cara da cantora, sem a sua permissão.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui