Início Notícias Rihanna paga viagem a artistas para melhorar tatuagem

Rihanna paga viagem a artistas para melhorar tatuagem

180
0
Rihanna paga viagem a artistas para melhorar tatuagem

Rihanna pagou viagens a dois artistas de Nova Iorque para a Republica Dominicana para melhorar desenho tribal.

O vídeo de Rihanna a adquirir uma dolorosa tatuagem tribal na Nova Zelândia fez sucesso na internet, mas não a tatuagem em si. Durante o fim de semana, a cantora decidiu que precisava de melhorar o desenho, e por isso ligou aos seus tatuadores habituais, e pagou-lhes passagens de avião de Nova Iorque para a Republica Dominicana, onde se encontrava, segundo diz a PageSix.

Os dois artistas revelam que a operação para tornar o desenho tradicional ‘bonito’, que decorreu no domingo, demorou 11 horas, mas Rihanna já mostrou alegremente o novo desenho na segunda-feira, no seu concerto em Porto Rico.

Rihanna paga viagem a artistas para melhorar tatuagem

Keith McCurdy, um dos tatuadores revela que tentaram ‘incorporar o novo desenho com o que já lá estava’ e ‘misturaram o que lá estava com um padrão decorativo’ para dar à tatuagem um ‘ar de joias, como uma tatuagem de henna’.

Keith disse ainda ao site ‘E!’ que ‘foi um pouco para cobrir, mas também para lhe dar melhor ar’, e que ‘A Rihanna adorou’.

No entanto, a alteração da tatuagem tradicional está a gerar controvérsia,  sendo que a sua alteração pode ser vista como um insulto à tribo responsável pela tatuagem, e já muita gente tem revelado opiniões semelhantes na internet.

Rihanna paga viagem a artistas para melhorar tatuagem

Apesar disso, um dos artistas tradicionais responsáveis pela tatuagem de Rihanna, defende a cantora no Twitter, dizendo ‘Adoro a forma como ela está a combinar todas estas culturas nas suas tatuagens. Por mim, tudo bem. Acho a nova tatuagem incrível, complementa bem o desenho tradicional.’

Entretanto, Rihanna cancelou o seu concerto na sua terra natal, Barbados, que estava  marcado para amanhã, por ‘dificuldades técnicas com o transporte do equipamento’. No entanto, a cantora vai estar na ilha, no clube noturno Sugar Ultra Lounge. O concerto deverá ser adiado para o próximo ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui