Início Notícias Rodrigo Santoro declara que não quer mais fazer novelas

Rodrigo Santoro declara que não quer mais fazer novelas

214
0
Rodrigo Santoro declara que não quer mais fazer novelas

O ator Rodrigo Santoro diz que não quer fazer novelas nos próximos anos. Brasileiro quer dedicar-se apenas ao cinema.

 

Rodrigo Santoro declarou esta semana à revista Itaú Personnalitè que não pretende dedicar-se a novelas nos próximos anos. Desde 2003 que o ator brasileiro se dedica apenas ao cinema.  A sua última novela foi ‘Mulheres Apaixonadas’, do escritor Manoel Carlos, onde interpretou Diogo Alves. ‘Fiz várias novelas e não tenho nada contra, mas toma um ano de sua vida’, disse o ator à publicação.

Santoro que atualmente reside em Los Angeles, nos Estados Unidos, possui no seu currículo  29 filmes e 7 novelas ao longo de 20 anos de carreira. Neste momento, divide-se entre as filmagens de três longa metragens, são elas:
‘300: A Ascensão de um Império’, em que interpreta o rei Xerxes. Esta foi o primeira grande personagem do brasileiro no cinema internacional; ‘Janes Got a Gun’ que conta com Bradley Cooper e Natalie Portman no elenco; e o astro ainda se dedica a dar voz a Túlio, uma personagem de um dos maiores sucessos da animação dos últimos tempos, a sequência de ‘Rio’. Além dele também participam nesta animação Anne Hathaway, Leslie Mann, Jamie Foxx, Jesse Eisenberg e Andy Garcia.

Rodrigo Santoro declara que não quer mais fazer novelas

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui