Início Notícias Ronaldo o Fenómeno durante as suas férias em Ibiza

Ronaldo o Fenómeno durante as suas férias em Ibiza

193
0
Ronaldo o Fenómeno durante as suas férias em Ibiza

Depois de uma brilhante carreira no futebol, Ronaldo o Fenómeno durante as suas férias em Ibiza, assume agora o papel de pai atento, num dia de sol e diversão na praia com a família.

 

De férias no paraíso espanhol de Ibiza, com a namorada Paula Morais e os filhos, Ronaldo revela-se mais ocupado com a família do que com a famosa vida noturna da ilha, quando fotografado esta terça-feira num dia passado na praia com a namorada e as duas filhas pequenas.

Ronaldo o Fenómeno durante as suas férias em Ibiza
O antigo futebolista brasileiro , de 35 anos, cuja forma física se deteriorou após o fim da carreira desportiva, assume nas fotos o papel de um homem de família atencioso e despreocupado com o seu aspeto quando brinca com as meninas no mar depois de Paula, que apanha sol com um bikini revelador que acentua o seu corpo tonificado, lhes ter reaplicado a proteção solar.

Ronaldo o Fenómeno durante as suas férias em Ibiza
Mais tarde, a família foi também vista num passeio de barco, onde o futebolista, se mostrou feliz e confortável a cuidar das meninas, protegido do sol com um grande chapéu branco, provando mais uma vez estar a tentar alterar a sua imagem pública de namoradeiro.
No entanto, no Brasil correm rumores na imprensa de que o ex-internacional brasileiro, cujo gosto por festas e mulheres bonitas é bem conhecido do público, estará interessado em comprar o império Playboy da sua terra natal. Citando fontes próximas ao craque, o jornal brasileiro Extra conta que este vê a publicação, apenas a décima mais vendida no pais, como um negócio lucrativo.

Ronaldo o Fenómeno durante as suas férias em Ibiza
Os amigos do Fenómeno pensam que o ‘toque de ouro’ do ex-jogador, cujo património conta já uma cadeia de ginásios, uma universidade, um estabelecimento noturno e milhões de euros em propriedades imobiliárias, vai dar uma nova vida à revista masculina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui