Início Notícias Ryan Gosling afasta-se dos ecrãs, levando à criação de uma linha de...

Ryan Gosling afasta-se dos ecrãs, levando à criação de uma linha de apoio para fãs

293
0
Ryan Gosling afasta-se dos ecrãs, levando à criação de uma linha de apoio para fãs

Depois de estar envolvido em vários projetos, o ator decide fazer uma pausa na representação

 

Depois de o também ator Leonardo DiCaprio anunciar, no passado mês de Janeiro, ao jornal alemão Bild que se sentia um pouco desgastado e que iria fazer “uma longa, longa pausa”, Ryan Gosling vem agora afirmar que também pretende parar por uns tempos.

De acordo com o The Huffington, a quem o ator prestou declarações, Ryan Gosling afirma “Acho que será bom para mim fazer uma pausa e pensar no que faço e como o faço. Preciso de uma pausa para mim mesmo e o público também precisa”. Isto acontece depois de o ator, de 32 anos, ter trabalhado em muitos projetos nos últimos anos.

Apesar dos rumores da participação do ator em As Cinquenta Sombras de Grey, como Christian Grey, e noutros projetos, Ryan está decidido a fazer uma pausa na sua carreira de ator. Contudo, irá continuar a trabalhar no seu filme de estreia por detrás das câmaras,  como realizador, How to Catch a Monster, com estreia prevista para 2014.

Com esta decisão por parte do ator, houve logo quem reagisse.

A empresa britânica Blinkbox criou uma linha de apoio destinada às fãs de Ryan Gosling que se sintam tristes com a notícia da sua pausa na carreira, de forma a que estas se possam consolar e aliviar a dor.

A Blinkbox partilhou na rede Twitter “Para ajudar a consolar as fãs de Ryan Gosling perturbadas com as notícias de que ele irá fazer uma pausa na representação, criámos a linha #TheGosline.”.

 

Ryan Gosling comunica pausa na sua carreira

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui