Início Notícias Saiba quanto ganham as Kardashians no seu reality show

Saiba quanto ganham as Kardashians no seu reality show

188
0
Saiba quanto ganham as Kardashians no seu reality show

Casais têm pacotes com bónus incluídos nos seus salários já milionários, mas nem todos são iguais.

 

‘Keeping Up With The Kardashians’ é um sucesso televisivo pelo mundo, batendo recordes de audiências devido ao interesse que existe sobre as vidas de Kim Kardashians e das irmãs. No entanto, este não é um programa barato de fazer, até porque as irmãs e a matriarca, Kris Jenner, recebem salários milionários para mostrar a sua vida a literalmente ‘todo o mundo’.

Saiba quanto ganham as Kardashians no seu reality show

O ‘Klan’, como é conhecido, vai receber $100milhões para filmar mais quatro anos da série, mas aparentemente a divisão dos salários está a causar polémica, numa altura em que o patriarca, Bruce Jenner, que supostamente está no processo de mudar de sexo, está também em negociações para ter o seu próprio programa.

De acordo com a revista ‘Heat’, Kris Jenner leva a maior fatia do bolo, avaliada em $20milhões, enquanto Kim, a maior estrela da família, leva apenas $15milhões. No entanto, a polémica celebridade parece não estar feliz com esta divisão, mesmo tendo em conta que recebe $5milhões extra se Kanye West fizer uma participação, por pequena que seja.

Os restantes membros da família recebem $10milhões cada, uma quantia que não é consensual, por razões óbvias. Scott Disick, em particular, parece preocupado, pois a soma cobre Kourtney, ele mesmo e os filhos, e é portanto muito baixa, na realidade.

Outros bónus podem ser reclamados, se várias personalidades com quem as irmãs se dão, como a modelo Cara Delevigne, fizerem participações.

Para quem gosta da série, no entanto, há excelentes notícias, pois o contrato inclui séries individuais e conteúdos online, assegurando portanto que os fãs verão cada vez Kourtney, Kim, Khloe, Kendall, Kylie e Kris, além dos seus parceiros, durante os próximos anos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui