Início Notícias Sharon Osbourne ataca Lady Gaga e a sua fundação

Sharon Osbourne ataca Lady Gaga e a sua fundação

165
0
Sharon Osbourne ataca Lady Gaga e a sua fundação

Após de brigas entre Lady Gaga e Kelly Osbourne, Sharon ataca publicamente a cantora e a sua fundação anti-bullying.

Sharon Osbourne é conhecida por nem sempre ser simpática para quem a rodeia, e desta vez quem está na linha de ataque é Lady Gaga e a sua fundação anti-bullying. Sharon, que faz parte dos juízes do programa X Factor (Factor X em Português), ataca Lady Gaga e a sua fundação num excerto do seu novo livro Unbreakable, acusando a cantora de apenas ter criado a fundação como um golpe de marketing, mesmo esta ter posto à disposição terapeutas e conselheiros na sua última tour à disposição dos fans. Quando Sharon foi questionada sobre este ato da cantora, a mãe de Kelly disse que ‘acredito ter sido um golpe publicitário. Talvez da próxima vez Gaga arranje um tempinho para entrar e para pedir uns conselhos para ela mesma’.

Sharon Osbourne ataca Lady Gaga e a sua fundação

A disputa começou quando Gaga tornou pública uma carta em que criticava Kelly como resposta às críticas que teria recebido de Kelly, sobre o seu aumento de peso durante o ano que passou. Tempos depois Kelly terá revelado que os ‘pequenos monstrinhos’ de Gaga lhe terão enviado ameaças de morte através do Twitter, o levou a uma guerra pública entre as duas estrelas.

Sharon Osbourne ataca Lady Gaga e a sua fundação

‘Por não ter criticado o bullying dos fans à minha filha, ela estava basicamente a tolerar o seu comportamento. Chamei-lhe hipócrita por causa disso. Fiquei muito desapontada por sempre fui uma grande fan de Gaga e até fui a concertos dela e não tenho qualquer problema em dizer que ela é super talentosa e uma ótima artista. Mas não podemos defender que somos contra o bullying e depois recusar em dizer aos fans para pararem com as ameaças que estão a fazer’ afirmou Sharon, após ter também confidenciado que os comentários feitos pelo Twitter tinham deixado a filha em lágrimas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui