Início Notícias Starbucks Estúpido faz furor em Los Angeles

Starbucks Estúpido faz furor em Los Angeles

200
0
Starbucks Estúpido faz furor em Los Angeles

Um novo café, chamado Starbucks Estúpido, está a fazer furor em Los Angeles e online.

 

A concorrência parece não querer deixar o gigante da indústria do café, Starbucks, em paz. Depois de várias outras cadeias terem usado o mesmo modelo com sucesso, e até os One Direction tentarem a sua sorte no negócio, agora a marca sofreu um ataque mais direto.

‘Dumb Starbucks Coffee’, ou ‘Starbucks Estúpido’ é um novo café que está a fazer furor em Los Angeles. E para quem pensa que a semelhança acaba no nome, desengane-se.

Servindo-se da ‘lei da paródia’, para utilizar elementos pertencentes à marca registada, o novo café, que parece gozar com a cadeia de sucesso internacional é em tudo semelhante ao original, usando o mesmo logótipo, o mesmo tipo de letra, menus e decoração.

Na ‘galeria de arte’, como é considerado o café para fins legais, os clientes podem adquirir gratuitamente ‘obras de arte’ como ‘expresso estúpido’, ‘café gelado estúpido’ e ‘cappuccino estúpido’, e levar como recordação um dos copos de papel personalizados.

Não se sabe quem está por detrás desta bizarra manobra, que pode ser encontrada no Twitter em @dumbstarbucks, mas o conceito está a fazer furor, tanto no mundo online como físico, com filas de duração por volta de 1 hora a acumularem à porta do estabelecimento.

Sobre o propósito da ideia, rumores correm pela internet de que esta possa fazer parte de uma situação bizarra para algum tipo de programa de televisão.

O mais estranho de tudo é que, apesar de o verdadeiro Starbucks afirmar que o estabelecimento não é deles, a empresa também não parece estar muito preocupada com o assunto, dizendo apenas que ‘está a investigar’ o bizarro caso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui