Início Notícias Sting não vai deixar fortuna aos filhos

Sting não vai deixar fortuna aos filhos

178
0

O músico britânico de 62 anos, revelou recentemente que não pensa deixar a sua fortuna aos seus descendentes.

 

O cantor Sting afirmou, em entrevista, que os seus filhos não irão necessariamente herdar a sua fortuna, estimada em mais de 220 milhões de euros.
“Eles terão de trabalhar. Todos os meus filhos sabem deste facto e raramente me pedem o que seja, algo que aprecio. Obviamente, se eles estivessem com qualquer problema financeiro eu ajudava-os, mas, na verdade, nunca tive de fazer isso. Eles têm uma ética de trabalho que faz com que queiram ter sucesso por mérito próprio” afirmou o ex-vocalista da banda The Police.

Sting não vai deixar fortuna aos filhos

Criado numa família de poucos recursos financeiros, o britânico explicou que deseja que os seus três filhos e as suas três filhas aprendam que têm de trabalhar para fazer face às suas despesas.

Porém, o artista afirmou que de qualquer forma não teria muito dinheiro para deixar aos seus seis filhos, isto porque quase tudo o que a família recebe é canalizado para pagar contas e compromissos.
“Já lhes disse que nem vai sobrar muito dinheiro [quando eu morrer], porque estamos a gastá-lo. Temos muitos compromissos. O que ganhamos, gastamos, não sobra muita coisa”.

Sting não vai deixar fortuna aos filhos

“Com certeza que não lhes quero deixar uma fortuna, que depois funcionará como um fardo para os meus filhos. Eles têm de trabalhar. “, garante Sting.

O músico de origem britânica tem dois filhos do seu primeiro casamento com a atriz Frances Tomelty – Joseph e Fuchsia Katherine – e quatro da união com a atual mulher, Trudie Styler: Brigitte Michael, Jake, Eliot Pauline e Giacomo Luke.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui