Início Notícias Acontecimentos Superbowl 2015: Katy Perry rouba todas as atenções

Superbowl 2015: Katy Perry rouba todas as atenções

176
0
Superbowl 2015: Katy Perry rouba todas as atenções

Pode ter sido o maior evento desportivo do ano, mas Katy Perry foi a maior estrela durante a Superbowl 2015.

 

Há sempre muitas razões para que a Superbowl seja aguardada ansiosamente pelos americanos – e não só, desde ao facto de esta marcar a decisão do campeonato de futebol americano, até às atuações no intervalo e passando pelos anúncios durante a transmissão televisiva.

No entanto, este ano a espectativa era crescente devido à muito falada atuação de Katy Perry, sobre a qual muito se especulou nos últimos meses.

E a verdade é que a cantora de 30 anos de idade não desiludiu, apresentando um miniconcerto que incluiu 4 mudanças de roupa, Lenny Kravitz, Missy Elliott e tubarões dançantes.

Superbowl 2015: Katy Perry rouba todas as atenções

Em frente a uma plateia que incluía famosos como David Beckham, Britney Spears, e a amiga Rihanna, para além dos adeptos das equipas a concurso, Katy cantou vários dos seus maiores êxitos, desde ‘I Kissed A Girl’, no qual teve a companhia de Lenny Kravitz, com quem dançou tão sensualmente que fez lembrar o dueto de Miley Cyrus e Robin Thicke, ‘California Gurrls’, em que um dos seus ‘tubarões dançantes’ se tornou famoso ao esquecer a coreografia, e outros mais recentes como ‘Roar’ e ‘Dark Horse’.

Como se isso não bastasse, a americana ainda conseguiu fazer uma versão de ‘Get Ur Freak On’, com Missy Elliot, que tinha feito um remix de ‘Last Friday Night’, em 2011 – uma surpresa arruinada por Bruno Mars, que revelou os convidados de Katy Perry no Twitter ao desejar-lhes boa sorte.

Superbowl 2015: Katy Perry rouba todas as atenções

Falando em Twitter e desejos de boa sorte, outra pessoa a enviá-los foi Russel Brand, ex-marido de Katy Perry, que alegadamente lhe terá pedido o divórcio por SMS e nunca mais terá dado notícias.

E para aumentar ainda mais o drama, Katy Perry parece ter cumprido a promessa de referenciar Taylor Swift durante a sua atuação, vestindo as bailarinas com bikinis semelhantes a um em que a loira foi fotografada. Em resposta, a cantora de ‘Shake It Off’ ignorou por completo a atuação de Katy, comentando que ‘Missy Elliott esteve muito bem’.

Drama à parte, resta-nos dar os parabéns aos New England Patriots, que saíram vitoriosos do evento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui