Início Moda/Beleza Moda Tatuagens e sapatos Louboutin

Tatuagens e sapatos Louboutin

190
0
Tatuagens e sapatos Louboutin

O designer de luxo, Christian Louboutin, conhecido pelos seus sapatos de solas vermelhas, decidiu criar a Tattoo Couture (que significa algo como tatuagens de alta costura) replicando as tatuagens únicas das pessoas nos seus sapatos luxuosos.

 

Neste momento há, sem dúvida, uma exigência a nível do mercado para conseguir peças únicas e exclusivas, especialmente no mercado de luxo, onde já não chega ficar só pelo primeiro piso da loja onde se vendem as peças de colecção. Nesse sentido, Louboutin, decidiu criar um serviço especial para tornar os seus sapatos de homem realmente individuais. Usando os sapatos como uma folha em branco o criador desenha usando contas e bordados. As imagens essas não saem da imaginação do designer mas das tatuagens do próprio consumidor, por isso sem tatuagens não há sapatos. Desta forma, os sapatos tornam-se únicos porque também a tatuagem do consumidor é única. O serviço também está disponível para senhoras, apesar de só ser possível em 4 modelos de sapatos.

 

Tatuagens e sapatos Louboutin

 

 

Segundo a Forbes, Christian Louboutin terá dito:

Começou como uma ideia para uma oferta para um amigo, fiz-lhe uns sapatos bordados com a sua tatuagem. Muitos dos meus amigos têm tatuagens, eu percebi que não é só parte da cultura pop mas um pouco como um mapa no corpo de alguém e que diz algo sobre as pessoas. Parte da sua vida, como uma armadura ou brasão. Em vez de carregarmos o brasão de outra pessoa nos nossos sapatos, eu pensei que seria como antigas armaduras, usamos o nosso brasão no nosso próprio sapato. Em vez do típico sapato personalizado (feito por medida), que outras marcas fazem tão bem, esta é minha versão moderna de personalização.’ 

Para conseguir ‘tatuar’ os seus sapatos tem de visitar um dos ‘ateliers de tatuagens’ de Louboutin que se situam em Nova Iorque, Londres, Paris e Los Angeles. A sua tatuagem vai ser fotografada e a imagem enviada para Paris onde o designer irá rever e aprovar ele mesmo o desenho. Depois escolhe o tipo de sapato, tecido, bordado, cor e localização da sua tatuagem no sapato e segue para Itália e India para produção e bordado. Depois de 3 meses tem os seus sapatos personalizados. O custo começa nos 1400 dólares, cerca de 1075 euros.

Se tem gosto pelo único e o privilégio de poder comprar uns, não perca tempo e viaje para o atelier mais próximo do designer Christian Louboutin.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui