Início Notícias Taylor Swift a pão e água em jantar de estrelas

Taylor Swift a pão e água em jantar de estrelas

168
0
Taylor Swift a pão e água em jantar de estrelas

Depois de dois amigos lhe terem chamado aborrecida, surge rumor sobre hábitos alimentares de Taylor Swift.

 

Taylor Swift anda a ter alguns problemas com a sua imagem ‘limpinha’. Primeiro foram os rumores de que o ex-namorado, Harry Styles, lhe tinha chamado ‘aborrecida’ e depois que Selena Gomez se tinha afastado dela por ser ‘bastante chata’.

Agora, os rumores têm a ver com a sua alimentação, nomeadamente as suas escolhas durante um jantar recheado de estrelas, em que também esteve Leonardo DiCaprio, por exemplo.

Taylor Swift a pão e água em jantar de estrelas

A cantora esteve num jantar privado e exclusivo, em Nova Iorque durante o fim-de-semana, que teve lugar no Butter Midtown, um restaurante frequentado pelas pessoas com mais estilo em Manhattan, e que oferece um fabuloso menu.

No entanto, a rubrica Page Six, do New York Times, revela que as escolhas gastronómicas da estrela, de 24 anos, foram pouco convencionais – Taylor esteve literalmente ‘a pão e água’.

Segundo uma fonte próxima do evento ‘ela não comeu, apenas pediu pão, e não bebeu mais nada a não ser água’.

Taylor Swift a pão e água em jantar de estrelas

Para aumentar a estranheza da sua presença, Taylor Swift ainda deixou o restaurante antes do final da festa privada, onde estiveram também a modelo Karlie Kloss e Sir Phillip Green, fundador do império de moda das lojas Topshop, por volta das 23h30.

Taylor Swift, que tem mostrado a sua figura usando roupas cada vez mais reveladoras, apesar de ainda bastante sofisticadas, e mais recentemente em fotos de bikini enquanto esteve de férias, não tem razões para se preocupar com a linha, o que torna o seu comportamento ainda mais estranho.

Entretanto, um amigo de Tqylor revelou que ‘ela tem um álbum para lançar muito em breve’ e que ‘tem excelentes colaborações’, deixando a pista de que a cantora presenteará os fãs com música nova em breve, depois do sucesso de ‘Red’, de 2012.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui