Início Notícias Tema do mundial junta Jennifer Lopez, Pitbull e Cláudia Leitte

Tema do mundial junta Jennifer Lopez, Pitbull e Cláudia Leitte

191
0
Tema do mundial junta Jennifer Lopez, Pitbull e Cláudia Leitte

O tema do Mundial de Futebol, que será cantado em três línguas, junta a brasileira Cláudia Leitte aos americanos Jennifer Lopez e Pitbull.

 

A FIFA anunciou ontem o nome e os compositores e intérpretes da música do Mundial de Futebol de 2014, a realizar-se no Brasil este verão.

Numa conferencia de imprensa no Estádio do Maracanã, esta quinta-feira, foi anunciado que a sucessora de ‘Waka Waka’, interpretada por Shakira para o Mundial 2010, será ‘We Are One (Somos Um)’, composta e interpretada pela brasileira Cláudia Leitte e pelos americanos Pitbull e Jennifer Lopez.

Tema do mundial junta Jennifer Lopez, Pitbull e Cláudia Leitte

Na cerimónia, que contou com a presença da cantora brasileira e do rapper americano, Pitbull disse, sobre a canção que deverá ser cantada em português, inglês e espanhol ‘Sinto-me honrado por trabalhar em parceria com Jennifer Lopez e Cláudia Leitte no Mundial, para levar o espirito de união a todo o mundo. Acredito realmente que este desporto fantástico e o poder da música vão ajudar a unir as pessoas, porque somos melhores quando estamos unidos’.

Já Cláudia Leitte, que na sua carreira a solo ainda relativamente curta já trabalhou com estrelas internacionais como Ricky Martin e Travie McCoy, e acabou até de revelar um dueto com Ivete Sangalo, na música ‘Deusas do Amor’, mostrou-se ‘muito feliz e emocionada por representar o meu país no Mundial, ao lado destes artistas maravilhosos que admiro e respeito’.

Tema do mundial junta Jennifer Lopez, Pitbull e Cláudia Leitte

Sobre a canção, a diva do ‘axé’, que assinou recentemente contrato com a editora de Jay-Z, a RocNation, e pode estar prestes a lançar-se a nível internacional, disse que ‘Tem partes em espanhol, português e inglês. Vão identificar o Brasil em tudo e em cada bocadinho.’, acrescentando que a música ‘é um golaço’.

A FIFA revelou ainda, no evento que contou com o seu secretário-geral, Jerome Valcke, e com os ex-jogadores Calú e Bebeto, que a canção já está pronta, e será divulgada no início de abril.

Para além de ‘We Are One (Ole Ola)’, como é conhecida, outra música, escolhida por um adepto através de um concurso da Sony e interpretada por Ricky Martin, servirá como fundo às cerimónias e transmissões do Mundial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui