Início Notícias Timberlake, Beyoncé e Jay-Z em campanha contra armas

Timberlake, Beyoncé e Jay-Z em campanha contra armas

165
0

Polemica com a PETA posta em stand by, Beyoncé poderá provar que também tem um bom coração. 

 

Juntamente com o seu marido Jay-Z e o seu parceiro de tourné Justin Timberlake, as três mega estrelas estão em conversações com um programa denominado ‘Guns for Greatness’ que permite a troca de armas por bilhetes de concerto.

Este projeto encabeçado por Michael Williams (manager de artistas como Cee Lo Green e Outkast) será o primeiro projeto deste género no setor privado, pelo menos em Nova Iorque.

Timberlake, Beyoncé e Jay-Z em campanha contra armas

‘O concerto da Beyoncé está a chegar a Brooklyn, o Jay-Z vem actuar ao Estádio Yankee e o nosso objetivo é o de conseguir apelar a individuos que estão na minha industria, no meio meio e com quem tenho associações para conseguir o apoio deles. Acho que deveríamos trabalhar todos juntos para ajudar a tirar as armas das ruas.’ Disse Williams acerca das suas intenções

Para já e segundo o que o ‘New York Daily News’ reportou que o comissário da polícia de Nova Iorque está a considerar o programa, mostrando o seu apoio uma vez que o objetivo é compatível com o de Michael, mas ‘note-se que necessita de mais estudos e que a polícia teria que ser envolvida’.

Timberlake, Beyoncé e Jay-Z em campanha contra armas

Ainda nenhuma das três estrelas da música confirmou oficialmente a participação no projeto mas tendo em conta o que se trata e os recentes massacres (nos Estados Unidos) devido ao uso de armas, o sim final deve estar para breve.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui