Início Notícias Tom Hanks vive com diabetes há 20 anos

Tom Hanks vive com diabetes há 20 anos

171
0
Tom Hanks vive com diabetes há 20 anos

Tom Hanks revelou no programa de David Letterman que lhe foi diagnosticado Diabetes de tipo 2, depois de viver 20 anos com sintomas da doença.

 

Tom Hanks não é estranho a flutuações de peso, tendo em conta a sua escolha variada de papéis exigentes, mas talvez isso esteja prestes a mudar.

Tom Hanks vive com diabetes há 20 anos

Numa entrevista no programa de televisão de David Letterman, e em resposta ao comentário do apresentador sobre a sua aparência relativamente mais saudável, Hanks respondeu dizendo ‘Fui ao médico e ele disse-me ‘sabes aquela pressão arterial alta com que tens vivido desde os 36 anos? Bem, agora tens Diabetes tipo 2, rapaz’.

O ator de 57 anos explicou que ‘é controlável através de uma dieta’, referindo ao tratamento usual para a doença, relativamente comum, que conta normalmente também com injeções de insulina, continuando ‘o meu médico disse ‘se conseguires manter o peso que tinhas no secundário, serás essencialmente completamente saudável e não terás Diabetes tipo 2’.’, concluindo ‘Então vou ter diabetes tipo 2’

Tom Hanks vive com diabetes há 20 anos

Tom Hanks tem estado a tentar manter-se mais magro e saudável, para controlar a doença, mas não é espectável que a sua idade e carreira lhe permitam proceder a mudanças de tal modo drásticas.

Entretanto, Tom tem razões para sorrir. O seu desempenho no novo filme baseado numa história real, ‘Captain Phillips’, onde é o capitão de um navio atacado por piratas somalis, está a ser aclamado e fala-se até já em Óscares.

‘Captain Phillips’ estreia na Europa na semana que vem, e Hanks, que tem mais de 7 milhões de seguidores no Twitter, vai estar a responder a perguntas terça-feira, dia 15, na conta da Sony Pictures (@SonyPictures) a partir das 6 da tarde, com a hashtag #AskTomHanks.

Tom Hanks vive com diabetes há 20 anos

Outras celebridades que vivem com o mais comum tipo de Diabetes incluem Halle Berry e Chaka Khan.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui