Início Notícias Transavia com campanha de voos em vigor até 4 de Fevereiro

Transavia com campanha de voos em vigor até 4 de Fevereiro

186
0

A “low cost” Transavia com campanha de voos em vigor até 4 de Fevereiro.

 

A campanha, com preços mínimos em redor dos 30 a 40 euros por voo, está em vigor até 4 de Fevereiro em ligações do Porto, Faro, Funchal e Lisboa a França. Os voos entre a Invicta e Madeira também estão em promoção.

A nova campanha da “low-cost” do grupo Air France-KLM incide sobre viagens a realizar entre 10 de Fevereiro e 25 de Outubro e as reservas aos preços promocionais estão abertas até à manhã de terça-feira, 4 de Fevereiro (segundo comunicado da companhia, precisamente até às 9h59).O preço-âncora anunciado é de 29 euros para um bilhete de ida, sendo que inclui as várias taxas de segurança e aeroportuárias mas não inclui uma obrigatória “taxa de reserva” (5 euros) e sobretaxa de pagamento com cartão de crédito (mais 5 euros). Os preços mínimos de regresso, em geral, podem subir alguns euros (36/39€ por voo, mais as referidas taxas).
A promoção surge em vários voos e dias seleccionados, sendo que noutras frequências os preços podem facilmente duplicar ou triplicar.
Desde voos de Lisboa para Paris e Nantes, Porto para Paris, Funchal e Lyon ou Nantes… Da Madeira à Invicta!
Além destes destaques luso-franceses, a Transavia promove também no seu site diversas ligações à Holanda. De Lisboa para Eindhoven ou Amesterdão (desde 50 euros, ambos). Do Porto para Amersterdão (50 euros). De Faro para Eindhoven (50 euros), Amesterdão ou Roterdão (ambos desde 60 euros).
Na nota oficial da promoção, a companhia informa que são “preços com taxas incluídas, para viagens apenas de ida”, estando as “ofertas sujeitas às condições gerais [disponíveis no site], sem reembolso”, não incluindo transporte de bagagem de porão.
A lista completa dos voos em promoção e condições da campanha está aqui, disponibilizando-se um calendário onde se pode verificar o preço mínimo de um voo em cada dia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui