Início Notícias Vanity Fair faz capa de Audrey Hepburn pelos 20 anos da sua...

Vanity Fair faz capa de Audrey Hepburn pelos 20 anos da sua morte

182
0
Vanity Fair faz capa de Audrey Hepburn pelos 20 anos da sua morte

Uma edição cheia de elegância característica de Audrey Hepburn é a edição de Maio da revista Vanity Fair.

 

Vanity Fair faz capa de Audrey Hepburn pelos 20 anos da sua morte
Capa de Maio da Vanity Fair

A 20 de Janeiro fez 20 anos que Audrey Hepburn faleceu, com 63 anos. E a revista Vanity Fair não quis deixar passar a data em branco. Em forma de tributo a uma das atrizes mais conhecidas de sempre, a Vanity Fair irá na edição de Maio realizar um artigo inteiramente dedicado à atriz, modelo e humanista Audrey Hepbrun. Uma capa que transparece a elegância, o glamour e a beleza característica de Audrey.

Para além de um lembrar de Audrey Hepburn através de fotografias, a edição conta também com algumas revelações do seu filho Luca Dotti, do seu casamento de 13 anos com o psiquiatra italiano Andrea Dotti. Luca Dotti conta o que a atriz pensava sobre a sua imagem e envelhecimento, afirmando que “Ela pensava que tinha um nariz e pés grandes, e que era magra e não tinha peito suficiente. (…) Ela olhava-se ao espelho e dizia: ‘Não entendo por que razão as pessoas me acham bonita’.”.

Ao contrário daquilo que pensava sobre a sua imagem, Audrey encarava o envelhecimento com naturalidade “Ela sempre se mostrou um pouco surpreendida com os esforços que as mulheres faziam para parecerem mais novas. E ficava muito feliz com o seu envelhecimento porque isso significava mais tempo para si, mais tempo para a família e o afastamento do excitação da juventude e beleza que Hollywood representava.”. O filho de Audrey Hepburn, revelou ainda pormenores da relação dos pais, que muito se especulou que tinham casos entraconjugais.

Audrey Hepburn foi casada por duas vezes, a 1954 casa-se com Mel Ferrer, com quem teve um filho Sean, em 1960. O casal separou-se em Dezembro de 1968. Pouco tempo depois, a atriz casa-se com Andrea Dotti, deste casamento resultou mais um filho para Audrey, em 1970 nasce Luca Dotti. Este casamento também não teve um final feliz, em 1980 a atriz pediu o divórcio, tendo este sido finalizado em 1982. Durante este período gravou Muito riso e muita alegria, onde conheceu Robert Wolders, com quem viveu até morrer.

 

Vanity Fair faz capa de Audrey Hepburn pelos 20 anos da sua morte

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui