Início Notícias Zac Efron parte o queixo em acidente bizarro

Zac Efron parte o queixo em acidente bizarro

211
0
Zac Efron parte o queixo em acidente bizarro

O ator Zac Efron sofreu um acidente bizarro em que partiu o queixo.

 

Zac Efron tem tido um ano agitado. Primeiro foram as revelações sobre os seus problemas com drogas, depois as saídas com Robert Pattinson, agora o ator sofreu um acidente bizarro, que o deixou ferido com alguma gravidade.

Segundo o site ‘E! News’, o ator de 26 anos partiu o queixo no domingo, quando ‘escorregou numa poça de água em que não reparou’ à entrada da sua própria casa, em Los Angeles.

Zac Efron parte o queixo em acidente bizarro

O acidente teve alguma gravidade, tendo em conta que a antiga estrela da famosa série de filmes ‘High School Musical’, da Disney, não só precisou que o seu queixo fosse colocado no lugar, como ainda sofreu uma ferida de tal modo grande que teve de levar vários pontos.

Espera-se que o ator faça uma recuperação total deste acidente, no entanto, segundo o site TMZ.com, a sua recuperação da dependência de cocaína pode não ser tão simples. De acordo com o site, o ator ‘está a ter dificuldades’ para se manter sóbrio.

Zac Efron parte o queixo em acidente bizarro

Zac Efron encontra-se a promover a comédia romântica ‘That Awkward Moment’, que conta também com Miles Teller, Imogen Poots e Jessica Lucas no elenco. O filme, com estreia nos Estados Unidos em Janeiro de 2014, conta a história de três amigos e os seus esforços para manter o equilíbrio entre a amizade e as suas relações românticas.

O mais recente filme de Efron, ‘Parkland’, um drama sobre o assassinato do Presidente americano John Kennedy, estreia nas salas de cinema portuguesas na semana que vem. No filme, Efron interpreta um dos médicos que assistiu Kennedy no Hospital Parkland, em Dallas, no Texas. O filme estreia no dia anterior ao 50º aniversário dos acontecimentos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui